Você conhece as famosas "fairy lights" ou luzes de fada? Pois bem, até pouco tempo atrás, eu não as conhecia, mas depois que descobri do que se tratava, me apaixonei!!! Primeiro fiz pra minha casinha e como o sucesso foi enorme, resolvi presentear algumas amigas... Com isso, minha arteterapia foi evoluindo e resolvi trazê-las aqui pra que todo mundo aprecie. Mas, pode ter certeza, que vez por outra, algo novo pode surgir por aqui, pois minha mente e minhas mãos não param jamais!!! Quem se interessar em adquirir um "cordão de luzes" ou qualquer outra trabalho feito por mim, sinta-se a vontade...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depoimento

"Eu amo um ambiente com uma iluninação sutil e indireta, e nada melhor para criar um cantinho assim, do que as maravilhosas luzes de fada.
As "fairy lights" são um elemento decorativo que pode ser o ponto de destaque da sala, quarto, armários. espelhos ou por onde mais a sua imaginação viajar.
Aqui em casa, eu uso uma dessas na cabeceira da minha cama e na cortina da sala e já usei também em um quadro na parede.
Eu simplesmente adoro o clima que fica no ambiente, principalmente ao entardecer. Não deixo de acender as minhas um dia sequer..."

Cliente: Marilda




By Carol Sepeda



Nenhum comentário:

Postar um comentário